segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

i want you, anelis

como conquistar o meu coração: fazendo um cover da minha música preferida dos beatles no seu show.

i want you (she's so heavy) não tá nem perto de ser um dos hits dos beatles, mas é de longe a minha música preferida deles! sou capaz de ouvir várias e várias vezes seguidas no repeat.

e foi exatamente assim que anelis assumpção me conquistou quando eu a conheci.

no primeiro show dela que eu fui, jamais tendo ouvido falar na moça, sem saber nada sobre o que esperar, tendo inclusive ido por causa de outra banda que ia tocar, ela me larga uma versão espetacular da música que é o meu xodó.

não deu outra, páxonêi!




mas não foi só por causa dessa versão que eu gostei dela e do show não. o repertório próprio dela, a voz, a banda, o astral, o show, o figurino, o som, é tudo uma delícia, recomendo!

agora uma dela de verdade, pra mostrar que vale a pena mesmo!