sexta-feira, 20 de junho de 2014

books, records, films...


é isso aí, rob gordon! importam muito mesmo!



"a while back, dick, barry and I agreed that what really matters is ~what~ you like, not what you ~are~ like. books, records, films - these things matter. call me shallow. it's the fuckin' truth. and by this measure, I was having one of the best dates of my life!"


"há algum tempo, dick, barry e eu chegamos ao acordo de que o que realmente importa é ~o que~ você gosta, não como você ~é~. livros, discos, filmes - estas coisas importam. pode me chamar de superficial. é a porra da verdade. e por este aspecto, eu estava em um dos melhores encontros da minha vida!"



não é por acaso que esta foto é o banner do meu facebook. concordo cem porcento com ela!


pra quem não sabe, esta fala foi tirada do filme alta fidelidade, adaptação feita por stephen frears pra o livro de mesmo nome, escrito por nick hornby. recomendo muito tanto o livro quanto o filme!